Um fora de série, produzido sobre a plataforma DKW, um esportivo nacional projetado por Rino Malzoni, dono da empresa Puma Malzoni. Puma DKW GT 1967, foram montados apenas 145 veículos. Utilizava o chassi DKW, sendo entretanto encurtado por ser um esportivo, para proporcionar menor distância entre eixos, motor e câmbio DKW-Vemag Fissore 1.0 de 60 cv. O interessante era que, mesmo utilizando um motor 1.0 de dois tempos e três cilindros, o esportivo Puma GT, atingia 145 km/h de velocidade final, também vinha com um acabamento interno de muita qualidade. Possui rodas 'leve-ligeiro' em alumínio que eram usadas por carros de corrida e bancos com regulagem. Câmbio manual de 4 marchas. Nosso Puma DKW foi totalmente restaurado e está em excelente estado geral. Raríssima peça de coleção.
VOLKSWAGEN BRASILIA - 1974
Essa Brasilia impressiona pelo estado e pelo bom gosto em cada detalhe. Equipada com rodas Empi Riviera, volante em madeira e acabamento impecável, ela chama atenção pelo estado de conservação. Conta com injeção InjePro T4000, muito bem acertada. Som com Bluetooth e o equalizador Tojo GR-100. A Volkswagen Brasilia foi um projeto totalmente desenvolvido pela Volkswagen do Brasil, pensada para atender o gosto e as necessidades do público brasileiro. Lançada em 1973, ela nasceu como uma alternativa mais moderna ao Fusca, com desenho retilíneo e maior espaço interno, mas mantendo a mecânica confiável do motor boxer refrigerado a ar.
Para preço e mais fotos acesse o link da bio ou 👉 www.lartbr.com.br
Visita com agendamento prévio
📞 (11) 3885-2005
📲 (11) 91002-4330
📍 Av. Hélio Pellegrino, 651 – Moema
#vw #volks #volkswagen #oldvw #brasilia